Pingente Difusor - Tria
Carregar um pingente difusor no peito, é um ritual que vai muito além da estética. Faz parte de todo autocuidado e carinho que queremos proporcionar a vocês!

São acessórios que nos ajudam a ficar mais próximo da aromaterapia e dos efeitos que os óleos essenciais causam no sistema límbico, além de ter o design minimalista que quase não se vê no mercado. Geralmente os difusores são de cerâmica, mais boho, sendo mais difícil combinar com um visual mais clássico e sofisticado.

Como usar o meu Pingente Difusor?
Faça uma pequena bolinha de algodão, e coloque na cavidade do difusor. Pingue de uma a três gotinhas de óleo essencial no algodão. Lembrando de sempre consultar um profissional aromaterapeuta, para indicações de óleos como tratamento.

Junto com o difusor, enviamos uma buchinha de esponja do tipo Scotch-Brite. Para limpar e manter o acabamendo fosco.

Como usar a sua esponjinha Scotch-Brite?
O ideal é passar suavemente a esponja de aço sempre na mesma direção, com movimentos retos. Não fazer movimentos circulares ou esfregar a esponja. 


Blend especial da Alegria: Laranja Doce e Tangerina.

Escolhemos estes óleos cítricos, por serem ideais para pessoas que sofrem de depressão ou ansiedade a longo prazo, ser um ótimo desintoxicante e aliviar o estresse. Energiza e eleva o humor daqueles que usam o blend em seu colar aromático!

Cuidados
Por serem óleos cítricos, não é recomendado exposição ao sol após o contato do óleo com a pele.  Evite também o contato com olhos, ouvidos e áreas sensíveis.
Para um diagnóstico preciso de tratamento, procure um Aromaterapeuta de sua confiança.